terça-feira, 31 de agosto de 2010

Você chegou pra ficar, no escuro da solidão. Colocou a mão no meu peito e me fez sonhar. Começou com euforia, mas logo se acalmou, quando sentiu o calor do meu corpo a te tocar. Primeiro um toque, depois o olhar. Nem parecia aquele menino, que chorava a noite, por causa do barulho dos carros... Você sonhou do meu lado. Mordeu o meu lábio, coberto por calda de morango. Dividimos o mesmo lençol, naquela cama pequena. Te olhar era tão bom. Teus dentes grandes, mordendo os lábios como se quisessem me devorar ali, daquele jeito, sem falar nada... Eu queria você calado, sob o comando dos meus dedos, da minha mão... Você gostou. Fez cara de AGORA É SÓ NÓS DOIS. Você e eu... no embaraçar de pernas, no desenrolar de braços, no molhar dos lábios...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário