terça-feira, 9 de novembro de 2010


Transforma-se o amador na coisa amada
Por virtude do muito imaginar;
Não tenho logo mais que desejar,
Pois já tenho em mim, a parte desejada.
Se nela está minha alma transformada,
Que mais deseja o corpo de alcançar?
Em si somente pode descansar,
Pois consigo tal alma está ligada.
Mas esta linda e pura semidéia,
Que,como o acidente em seu sujeito,
Assim como a alma minha se conforma,
Está no pensamento como ideia;
O vivo e puro amor de que sou feito,
Como a matéria simples busca a forma.



Autor: Luíz Vaz de Camões


2 comentários:

  1. Oi Pequena.

    Hoje, não sei porque cai em seu blog. Mas fiquei muito feliz por isso, é incrível o quanto você é inesquecível. Adorei ler suas lutas e relembrar alguns perrengues. Muita Fé, estou torcendo por você.

    Bota na conta do Papa!

    ResponderExcluir
  2. Oi, menino! Nossa! Quanto tempo! Sumiu do MSN, nunca mais te vi.. Saudades, danada de tu, viu? Somos viu? Inesquecíveis!! Por mais que o tempo passe, você continua sendo uma das pessoas que se mostra presente na minha vida! Valeu!! Beijos!!

    ResponderExcluir