terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lá vem você de novo, com essa mania de ser certinho. Será que ainda não entendeu que tá fazendo tudo errado? Se quer me ganhar é melhor arrumar um jeito de me perder. Cada vez que olho pra você, acho que vai dar certo. Suas mãos, seu cheiro, seu lábio cortado. Tudo em você me faz crer que dessa vez a gente vai. Mas eu não consigo mais suportar o seu jeito. Seus carinhos, seus elogios, sua mania de dizer que minhas unhas roídas ficam lindas com esmalte vermelho. Elas são horríveis! Acho que está na hora de parar, né? Para de me chamar de "minha princesa", parece até que nunca namorou. Já chega dos comentários sobre como eu fico bem naquele vestido branco. E de como meu cabelo é liso e gostoso de acariciar. Já CHEGA! Não aguento mais você dizer pra todo mundo que quer formar uma família comigo e que seu sonho é viver num lugar onde só existam você e eu. Chega de sonhos fantasiosos. Chega de mãos que só ficam no joelho. Parou com os beijos estalados no rosto, só porque a minha mãe saiu no portão. Será que você ainda não entendeu? Para com esse hábito idiota de mandar flores, sempre que você se atrasa 2 minutinhos, e de usar Uomini, só porque eu disse que adoro essa fragância por ela ter cheiro de saudade de você. Cai na real. Eu não estou sendo chata. Mais sincera que isso é impossível, meu bem. E daí, se minha mãe te adora e a metade da torcida do FLAMENGO, incluindo os homens, quereriam te namorar. Pra mim não dá. Odeio gentileza masculina. Odeio a falta de falta de educação. Como diria a própria Tati Bernardi: "Minha mãe deveria me prender em casa, me proteger, sei lá. Onde já se viu andar com um homem desses. O homem me busca todas as vezes, me espera na porta, abre a porta do carro. Isso quando não me suspende no ar e fala 456 elogios em menos de cinco segundos.". A gente nunca vai ser feliz enquanto você não aprender a me amar. Vê se entende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário