sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um é pouco. Dois é bom. E quatro é família demais.


E lá vem o sol, mostrando os primeiros raios bem dentro dos meus olhos. A noite foi agitada. A família tá lá em casa me visitando. Só felicidade. A primeira vez que Mainha vem passar mais do que duas horas comigo aqui em Jampa. Agora são 3 dias. Tá melhorando, né? Isso mesmo! A gente voltou a se falar. E talvez isso tenha sido a melhor coisa que me aconteceu esse ano. Pra você tentar visualizar como o ano está animado pra mim!! Mas, deixemos o ano de lado, e vamos contemplar o fim de semana. Hoje minha sobrinha acordou aqui, bem no aconchego do meu braço. Fazia tempo que nós não dormíamos juntas. Muito tempo. Hoje eu percebi que tô perdendo muita coisa que é importante pra mim.


Camilly, minha sobrinha mais velha, já vai fazer oito anos. E quantos desses anos eu estive realmente do lado dela? Poucos, meus amigos. Realmente me importando foram poucos. Quando eu a vi descendo do carro, nem acreditei que era a minha pirralha. Ela tá enorme, e gorda, diga-se de passagem. A bunda nem cabe mais na calcinha direito (risos). Camilly tá linda. Hoje pela manhã ela disse que sentia saudades de mim, quando tava em casa. E eu quase chorei. Besta!!


Carol, minha sobrinha mais nova, irmã de Camilly, foi a que mais me surpreendeu. Ela não é muito de abraçar, mas hoje de manhã, pareceu que ela soltou todos os abraços do mundo, que ela estava guardando pra mim. Safada, a moleca! Agitada também. A menina é elétrica demais. Acho que se um dia eu tiver uma filha, quero que seja igual a ela. Painha contou que ontem, quando eles estavam saindo de casa, Carol chamou Camilly no canto da sala e começou a perguntar coisas sobre a escola. Quando Painha viu as duas fofocando no canto da sala, foi lá perguntar sobre o que elas estavam falando e Carol respondeu: "Nada que te diga respeito, Painha. É assunto da escola". (risos) Eita, não tem como a pessoa não se abrir com elas, não. São engraçadas demais. Dois piolhinhos?!! Amo demais elas. Bom, não posso ficar escrevendo, né? Tenho que ir aproveitá-los. Simbora pra casa!! Deitar todo mundo em cima de Painha, até ele levantar, parecendo um gigante, e sair derrubando todo mundo. Sorrisos!! Beijos, pessoas! Usque!


Nenhum comentário:

Postar um comentário