sábado, 9 de janeiro de 2010

Momento reflexão...





E quem mais segura minha onda em momentos estressantes como esses, produzir uma matéria com 5 páginas para ser entregue nesta segunda? E eu ainda nem tenho um tema.

- Tô agoniada com essa matéria que não sai.
- Segunda te entrego uma prontinha, logo depois do seu primeiro dia de trabalho.

Tinha que ser ele. Meu anjo presunçoso. E este nem se aproxima dos piores momentos, em que recebo dele abraços fortes e força, que muitas vezes, nem ele mesmo tem. Só essas mãos têm o poder de quando tocadas no meu peito me dar "alívio imediato", limpar o cinza das minhas nuvens e me mostrar o sol de um dia perfeito.



Ah! Hoje, diferente de todas as minhas postagens antigas, encerro com uma das músicas que se tornaram trilha sonora desse "romance ideal".



Em lençóis brancos você dorme.
E eu em meu canto te admiro.
Em teu descanso você brilha.
Em teus encantos meus suspiros.
Não acorde ainda, seja meu anjo.
Guarde minha vida embaixo
de teus lençóis brancos.
Sonhe melodias e acorde cantando.
Deixe que o dia siga teus planos.
Quando acordar, bom dia!
A madrugada vem te olhar tranquila.
E vai avisar pro dia,
que pode te acordar.
Bom dia, anjo!!

(Bom Dia, Anjo - Jairzinho Oliveira)



KS: Te amo, você, lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário