quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bom, como fui indicada por dois blogs queridos, leia-se "Coloridas e Voadoras" e "Meu Castelo de Cartas", para continuar esta corrente. Vou fazer aqui "O jogo do 7".

PRIMEIRO:

Sete coisas que eu tenho que fazer antes de morrer;

__ Fazer graduação em Teatro, depois de ter descobrido que é isso mesmo que eu quero pra minha vida.
__ Aprender a tocar a música "garotos", no violão.
__ Praticar todos os esportes radicais possíveis.
__ Aprender uma arte macial (Karatê, Kung ful), qualquer uma.
__ Resolver esses problemas que parecem não ter solução.
__ Descobrir que casamento não é o bicho feio que 90% do mundo pinta.

SEGUNDO:

Sete coisas que eu mais digo;

__ "Tô com preguiça".
__ "Que merda".
__ "B?"
__ "Que massa".
__ "Tô com sono".
__ "Aí é leso (a)".
__ "Não sei".

TERCEIRO:

Sete coisas que eu faço bem; (Vixe, aqui pegou);

__ Dormir.
__ Conversar com criança.
__ Digitar.
__ Café.
__ Carinho.
__ Confusão.
__ Fazer as pessoas rirem.

QUARTO:

Sete defeitos meus;

__ Ser muito ciumenta.
__ Ter a cabeça dura e dificilmente mudar de opinião.
__ Brincar quando a coisa é séria.
__ Não pensar além.
__ Ser MUITO preguiçosa
__ Ser confusenta (nem sei se essa palavra existe).
__ Não acreditar muito em mim.

QUINTO:

Sete coisas que eu amo;

__
Família.
__ Borboletas.
__ Chocolate.
__ Os detalhes.
__ Dormir em cama de casal.
__ Acordar com beijos, abraços e pisca-piscas.
__ Estar do lado das pessoas que me amam e me fazem bem, conseguindo fazer bem a elas, também.

SEXTO:

Sete qualidades (Concordo plenamente com o 8. É de lascar!!)

__ Ser carinhosa.
__ Reconhecer meus erros.
__ Não sofrer muito com o passado (Que também pode ser um defeito).
__ Gostar de ajudar as pessoas, na medida do meu possível.
__ Saber ouvir.
__ Ser simpática
__ Ter a capacidade de Amar.

SÉTIMO:

Sete pessoas para fazer esse jogo;

__
A quem interessar possa.
__ Esboços e cores
__ Fragmentos de cotidiano
__ Retalhos do cotidiano
__ Blog do otário

__ Bula na bula
__ As crônicas do João


FECHOU!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário