terça-feira, 26 de abril de 2011

Anônimo!!

"Visão de raio X. O X dessa questão é ver além da máscara"
(Pouca Vogal)


Não deu certo, né? Eu percebi que era você. Anônimo! Merda de Anônimo. É tudo seu. Eu sei que é. Não adianta erros, nem palavrinhas mixurucas. Adianda sentimento. E isso você sabe fazer muito bem... Sabe fazer eu te sentir em qualquer coisa, em qualquer lugar, em todos os tons, em todas as cores. Mas você não acha que eu precisava saber que era você? Se você sente tudo aquilo e quer continuar ali, eu precisava saber. Era o mínimo de respeito que faltava. Era o mínimo da merda da consideração que faltava, depois de todos esses anos. Depois de todas as juras e segredos trocados. Depois de eu conseguir coragem pra dizer que eu te amo. Era o mínimo!! Por que você sempre prefere o caminho mais duro? Prefere a máscara. E você achou que ser Anônimo era a melhor saída. Você é um tolo! Igenuidade na minha idade? Não rola mais. A vida ensina que nela só vive quem sabe arriscar, quem se intromete... Que droga! Outra vez. Eu já te perdoei tantas vezes. Eu tinha esperança na sua metamorfose, sabe? De verdade!! E você só diz não. Não! Não pra nós dois. Tô cansada, sabe? Mais uma vez. Mais uma queda! E eu tô sempre ali. Arrumando toda a bagunça que você faz. Tô sempre estendendo a mão e te dando mais uma chance. Só que essa foi a última vez. Pode ter certeza que agora é do meu jeito. Sem vingacinhas baratas, nem trocadilhos medíocres. Sou eu de cara limpa, mostrando pra você como é que a gente ama alguém, sem esquecer de te deixar provar como é que se perde também. Não adianta mostrar a cara agora. Eu não preciso de atitudes suas, as palavras já me ferem o bastante pra querer sair daqui. Espero que alguém te ajude a se encontrar. A tirar essa máscara que já está impregnada ao teu rosto. Agora só sei que, por aqui, você não vive mais. Sem nomes, sem identidade, sem amor, agora!!

Sayonara Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário