quarta-feira, 14 de abril de 2010

Enquanto isso...


"És parte ainda do que me faz forte
E, pra ser honesto,
Só um pouquinho infeliz..."

(RR)



A sala é de cor apagada e dá uma sensação de tristeza. O barulho que se ouve são leves sussurros de pessoas que tentam falar baixinho, enquanto outros fingem entender alguma coisa.

Nas quatro paredes a vida vai passando como uma retrospectiva, de um fim que se apressa. Os bancos cômodos dão espaço para o descanso e a nostalgia causada pelo ambiente gelado. Ninguém se olha.

Os vídeos tentam transmitir o que pessoa alguma conseguiria explicar. Você para, observa e um mundo novo se forma.

Não sei se vou conseguir explicar o que vejo, mas consigo, com certeza, demonstrar o que estou sentindo. Os pés passam na direção dos meus olhos, só que agora eu não consegui sentir nada.

Sabe as imagens lá no centro? Quando olhei pro Samurai, eu consegui sair desse mundo. E nem precisei fumar nada, pra isso! kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário