quarta-feira, 7 de abril de 2010

O mundo está cinza...

"Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho!"
(Peninha)






A vida anda meio parada. Parece até um paradoxo, né? Anda e parada! Mas é isso... Nada novo acontece. Nem um sorriso. E esse "tum-tum" aqui dentro acelera a cada nostalgia, que os teus olhos me causam. Fica só esperando a hora de parar. Você me olha como se não soubesse o que eu sinto a cada toque teu. Sinto falta das tuas mãos a minha procura. Dos teus dedos a me abraçarem. Sinto falta do que fui, do que eu sou, do que restou de mim. Eu queria mesmo era fugir, mas queria você... Só que eu não sei mais se os ventos sopram pro norte ou para os seus cabelos. Se as ondas são formadas por redemoinhos ou por pequenas ventanias. Acho que tô perdida! E eu sei que minha vontade era que você me achasse... Eu não quero mais ninguém no nosso quebra-cabeças. Eu já encontrei a peça chave... A bota pro pé cansado... A tampa da panela... chamem como quiser. Encontrei você! Só não consigo entender, porque todo esse embrulho no meu estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário