segunda-feira, 4 de outubro de 2010

...




Ei, MENINO, não espere a vida passar!
Pule alto, até o brilho tocar...
Deixe de lado a mesmice, a solidão...
Curta o que tem aqui, do teu lado, na minha mão...

Ei, MENINO, não seja triste!
Me faça sonhar, de tão alto voar, alcançando os grafittis...
Esquece a lágrima. Usa o papel.
Mistura tudo, até gastar o féu.
Tá na hora. Solta uma gargalhada...
Mostra que ainda tem amor...

Veste a camisa, POR FAVOR!
Grita por nós.
Salva o que restou.

Ei, MENINO, não posso ir, deixando você!
Caminha comigo até o amanhecer.
Esquece a noite que passou...
E vem viver o nosso amor.



Vem aqui, comigo!
Segura forte na minha mão...
A gente vai pular...
Você ainda confia em mim?
Eu vou te segurar. Te proteger.
Não precisa ficar com medo...
Hoje sou eu e você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário