quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Peço desculpas aos meus amigos e todas as pessoas que amo, mas meu humor não anda nada bem e foi por isso que decidi tirar férias desse mundo! Um dia você me falou que costumava curtir a tristeza. Se afogar logo de uma vez no que estava fazendo mal e, assim, depois que tudo acabasse, tentava ficar bem outra vez. Você sabe que nunca fui adepta dessa ideia louca de curtir tristeza. Tristeza é para ser espantada, e não curtida. Só que, como acontece na maioria das vezes, você tinha razão. Mais uma vez, você tem razão.

Já chega de sorrir sem vontade. De tentar espalhar alegria, enquanto as coisas desmoronam aqui dentro. Tô cansada do faz de conta. A vida não é Teatro.

Outro dia você me falou que a gente precisa ser transparente. E você tem razão, mais outras tantas vezes. Ser transparente. Mesmo quando as coisas que você tem para mostrar são ruins. E aí está. Essa sou EU. Cheia de rancores, de mágoas, estressada e de pavio curto! Cheia de carinhos e de caronas. Movida pelo AMOR e pelo ÓDIO. (Dizem por aí que esses dois sentimentos andam juntinhos). Em mim, eles são quase irmãos.

2 comentários:

  1. Bom, eu não tenho razão quase sempre. Mas, quase sempre, eu acho que tenho.

    "decidi tirar férias desse mundo!". Não entendi bem isso. O que significa? Dependendo de como se interprete, pode assustar um bocado.

    "Cheia de carinhos e de caronas". Aqui também fiquei meio perdido. Carinhos? Caronas?

    Espero que adotar essa nova postura não seja apenas um "vamos ver se ele tem razão". Que não seja porque fui eu que disse isso sobre curtir a tristeza. Já que está sendo assim, que seja porque você percebeu algum fundamento em se agir assim, e acha que tirará proveito disso.

    Há coisas que não precisam ser ditas, né? Mesmo assim, tô aqui para quando você precisar e achar que deve me procurar.

    Beijo! Abraço! Saudades... TE AMO!

    ResponderExcluir