quinta-feira, 28 de julho de 2011

"FLAMENGO é FLAMENGO"!!!

Não tem como deixar passar em branco a vitória fodástica do MENGÃO destruidor de sonhos em cima dos peixinhos de água doce /Arthur Muhlenberg. Porra, bicho! Que jogo foi aquele?!! Não posso negar, eu não estava acreditando numa vitória do FLAMENGO em cima do peixe. No máximo, um empate. Mas, ainda bem que eu errei, e que pude ver, com esses dois pequenos olhos, o MENGÃO calar a boca dos peixinhos.

Meu coração torceu calado dessa vez. Eu tava meio morgada na hora do jogo, acho que por causa de problemas ligados ao coração, mas FLAMENGO é FLAMENGO, e quando ele entra em campo você esquece que essas coisas doem. E foi isso que aconteceu. As dores pararam por 94 minutos e o alívio que veio depois amenizou a dor de coração.

Como eu disse, comecei o jogo sem muita fé na vitória. Até no bolão apostei derrota do FLA. Na teoria tava muito difícil. Eles têm um time muito bom. Acabaram de ser Campeões da Libertadores. Tinham seus melhores jogadores de volta. Vinham com salto alto, dentro de casa, lugar onde só ganhamos três vezes, contando essa partida, que entrou pra história. Mas, é isso, meus caros, no futebol pode até ter favorito, mas, antes de a bola rolar, não se tem ganhador. E de ganhar a gente entende.



Nós temos o único time invicto do Campeonato, um dos melhores goleiros, o artilheiro da competição. Nós temos quase tudo pra HEPTAR, só nos falta uma boa defesa. E como nos falta!!! Wellinton, Angelin e David, nem vou comentar Jean, porque ele mal entra em campo. Nossa zaga é um baita putaquepariu. Um putaquepariu especial pra Wellinton, que deixou Neymar, mesmo caído, dar um passe pra Borges, meu amigo. E Borges ainda marcou o gol. É F***! Fiquei puta com esse lance. Não só com esse, mas muitos outros que vêm acontecendo no Campeonato. Não vou nem comentar a falha do camisa três, no gol do Ceará, finzinho do segundo tempo. Se a gente não estruturar essa zaga, vai ficar complicado continuar no topo. Os caras vacilam demais.

Bom, mas vamos falar de quem sabe fazer a coisa. Vamos falar de quem marcou três gols e ainda teve coração pra cobrar aquela falta de forma mentirosa, meu amigo. Desde o começo, Ronaldinho, o cara, o inacreditável, estava querendo jogo. Corria, pedia a bola, se desmarcava e a bola não chegava. Só que ele não parava. Ronaldinho fez nessa partida, em minha opinião, sua melhor atuação no Campeonato Brasileiro. Bicho, é só o craque aparecer que o jogo se resolve. Hoje, quando abri o Twitter, o Facebook, o Orkut, o MSN, tuuuuuudo só falava dele. Ronaldinho ficou estampado nas capas de jornais e de revistas de todo o Brasil. Ontem ele mostrou que mais vale um Gaúcho no MENGÃO, do que um menino metido a Pelé no Santos. Foi demais!! Esse sim foi um Inacreditável Futebol Clube.

Não posso deixar de comentar sobre Thiago Neves. O cara vem dando o sangue em todas as partidas, tem corrido pra c****** em campo. Se dedicando ao máximo. E ainda deixou o seu golzinho na Vila Belmiro. Ah, ainda teve o gol de Deivid, que até agora ainda não consigo entender como aquela bola entrou. Ele estava quase totalmente sem ângulo pra cabecear. Mas, deixa que Froide explica, né?! (risos)

Outro destaque da partida foi o menino Luís Antônio. Moleque travesso, rapaz. Tava lançando bola de todo lado (risos). Bela atuação. Tomara que o braço dele esteja bom, agora. Fiquei com uma dó quando ele saiu [que dó, que dó, que dó!! (risos)] Mas, dó mesmo, eu tive do Elano. Coitadinho, gente! Depois da miséria na Copa América, ele conseguiu perder mais um pênalti. Opa! Perder?! Ah, não! Foi só um tal de Felipe que pegou (risos). E ainda saiu fazendo embaixadinha, só pra humilhar.

É isso, gente! Corações aliviados, três na conta, torcedores felizes, noite bem dormida e peixinhos afogados. Uma nação inteira completamente feliz com aquele show de futebol. Porque foi um show, mesmo. Como diria Muricy: “A bola pune!”. E como disse o GE, ontem à noite: “O FLA pune”. E como eu digo sempre: “Deixou chegar Fudeu”. É nóis!!! Bora, MENGÃÃÃÃÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário