terça-feira, 6 de setembro de 2011

Diá(s)lo(n)gos 2

(...) E ela foi enfática ao gritar que eu podia dizer tudo o que sinto. E eu disse. Gritei tudo o que sinto. E nesse momento um silêncio ecoou pela sala, se alojando nos quadros e paredes amareladas pelo sol. Ela me olhou espantada.

__ Você tem que sentir algo. Frio, calor, pele, carinho. Você não sente carinho?
__ Não. Meu corpo já não responde mais, Aninha. A nada. Hoje só sinto pelo que já não sinto mais.
__ Então, ainda sente alguma coisa, não é?
__ Sentir falta do que se tinha e agora já não tem mais, é sentir o que, Aninha?
__ Sentir saudades, Sayonara.
__ Mas, nem isso sinto mais. Porque saudade eu conheço, mas não consigo encontrar em mim.
__ E onde você tá procurando?
__ No coração.
__ Talvez precise procurar na cabeça, agora.
__ É. Talvez (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário