quinta-feira, 8 de julho de 2010




.....Em um céu não muito distante encontrava-se um anjo, que por desespero ou tristeza, ou os dois juntos, chegou até DEUS e quis desistir de suas mais belas missões no mundo. Por um momento ele se sentiu frágil e impossibilitado de cumprir seus objetivos (num mundo como o nosso, até os anjos desistem de atuar), e escreveu para seu superior pedindo demissão de seu cargo. Óbvio que "nosso superior" jamais iria perder um dos poucos servos que ainda lhe resta no mundo. E logo respondeu, educadamente:


Prezado, anjo!

.....Sinto informar que sua demissão não poderá ser aceita. Não sei se você prestou atenção nas letrinhas pequenas que estão no fim de seu contrato, se não, elas dizem assim: “Aceito protegê-la sempre, estar sempre do seu lado e jamais desistir de meu cargo ou de fazê-la feliz”. Sendo assim, não posso receber sua auréola, muito menos suas asas. Peço que não insista no processo de demissão, visto que, você poderá ter enormes problemas com seu chefe. Se você se afastar, agora, ele tirará os cachinhos de você, e lhe privará de seus sorrisos. Isso com certeza te deixará mais impotente. Concorda? Peço que tenha um pouco mais de paciência, porque as coisas não se resolvem do dia para noite, mesmo quando anjos. Quanto aos seus super poderes, você os tem. Admira-me que você não tenha os visto, ainda. Você pode com um abraço confortar qualquer coração aflito, com um beijo transmitir as mais doces sensações e com uma palavra esclarecer qualquer confusão. Por isso, não fique se lastimando e aproveite os poderes que tem para fazê-la cada vez mais feliz, como vem fazendo. Não só ela, mas todos ao seu redor. Porém saiba que ela é sua missão. E você nunca a deixará só.

Atenciosamente,
Porta-voz de Deus.


.....E, cá estou eu, agredecendo a DEUS por tê-lo convencido a continuar espalhando sua proezas a todos os que necessitam. Mesmo, que esse anjo, às vezes se sinta incapaz... Ele sabe que não é.

OBRIGADA, PAPAI do céu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário