terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu não aguento mais dias nublados...

"...Se as cores vão berrando no sol ensurdecedor,
fecho os olhos, outro mundo..." (PV)




.....É estranho saber que você me ama, mas não sabe dizer.
.....É estranho ver que o mesmo acontece comigo, mas você só percebe as palavras dela.
.....Você nunca parou pra comentar sobre o que eu sou. Talvez eu não seja, né?
.....Talvez eu ache que você pensa que eu sou, mas na verdade você não pensa nada do que me faz ser...
.....Dói te ver da forma como você não se mostra pra mim... E a desculpa é porque eu estou sempre ali.
.....Se eu desaparecer as coisas vão mudar.
.....Se eu deixar de te amar, talvez um dia você comente sobre o que eu senti...
.....Mas você não me vê... Faz muito tempo que você não me vê...
.....E cada vez fica mais evidente, que de amor a admiração, só sobrou um pouquinho de mim...
.....E ter vindo aqui, hoje, foi só pra gritar que a capacidade de esquecer é a maior virtude do ser humano. Já está na hora... O relógio não vai esperar por mim.... O mundo está girando cada vez mais depressa, e eu sigo chorando migalhas de um coração frio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário