quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quando o sono não vem, e a insônia insiste em estar...


j....Ontem era só pra dizer que "TE AMO"... Mas você não quis ouvir, mesmo estando com a luz do quarto acesa. Ontem era só pra falar das coisas que estavam me incomodando. Mentira. Era para ouvir a tua voz.
.....Ontem era pra gritar lá de baixo, que eu não te esqueci, e que isso ainda vai me machucar um bucado. Era pra cantar a nossa música e depois recitar o soneto mais lindo de Vinícius de Moraes. Era para mostrar ao mundo as lágrimas que correm no meu coração. Era para você ver que eu não sou fria. Que eu não sei fingir, nem esconder o que eu penso. Que eu sou emotiva, e que o teu olhar desperta cada vez mais isso em mim. Mas, você não quis ouvir, mesmo a janela estando aberta, e a luz continuando acesa.
.....Você passou algumas vezes por ela, mas não me viu. Era só pra ser perceptível. Era só pra você sentir. Ontem eu baixei um pouquinho a lua, pra clarear ainda mais o teu quarto, e te fazer vir adimirá-la, mas você estava concentrado em outros reflexos.
.....Ontem a noite era só pra machucar. Era pra tentar dormir. Era pra parar de rolar. Era pra sair da janela. Era pra acordar. Espero que hoje o sol tenha feito direitinho o seu papel. Que ele tenha te beijado e aquecido, porque, afinal, já estava na hora de acordar. Bom dia!!

(Pena que hoje amanheceu nublado)

"Amo-te como amigo e como amante. Amo-te como um bicho, simplesmente. Com um desejo maciço e permanente. E de te amar assim, muito e amiúde. É que um dia em teu corpo de repente, hei de morrer de amar mais do que pude".

Nenhum comentário:

Postar um comentário