domingo, 16 de agosto de 2009

Minha "amiga melhor!"




Depois de um dia inteiro chorando em cima de um colchonete, o sol, finalmente, decidiu brilhar um pouquinho para mim. A dor está muito evidente, mas nada que uma mensagem de alguém, mais que especial, não melhore.
Da sexta para o sábado minha vida sofreu uma mudança drástica: de linda, florida e bela, ela passou a ser feia e cinza. Na verdade, eu não entendo, até agora, como aconteceu tudo isso. Injustiça, choro, feridas, decepção, tudo esteve presente neste dia tenebroso. Parecia que eu estava num pesadelo, e por mais que eu me esforçasse, era impossível despertar. No meio desses problemas, fiz uma "burrada" muito feia com a minha amiga melhor (é assim que a gente se trata). Por causa do meu desespero, e da minha falta de opções, liguei para ela no meio do meu choro, e, de certa forma, a acusei de ter feito uma bela sacanagem comigo. Eu sabia que ela não tinha culpa de nada, mas como eu falei anteriormente, por falta de opções ela estava na minha pequena lista. Eu precisava ouvir que ela não tinha nada a ver com o que estava acontecendo comigo. No entanto, como era esperado, ela ficou muito triste, por causa da minha desconfiança e por eu ter, mesmo que por um momento, duvidado dela. Logo ela, que é a pessoa que mais me dá forças, que me liga quando eu estou triste, que ri comigo quando estou feliz, que é lesa junto comigo, e acima de tudo, ela que eu, muito, amo.
Fiquei mal quando recebi uma mensagem dizendo assim: "Eita, Sayonara. Valeu. Jamais imaginei que tu tivesse uma mente tão fértil a meu respeito." Nossa! Isso me desmontou. Imaginem acordar, depois de ser bombardeada por informações jamais vistas, e ler essa mensagem de alguém que você ama muito. É para não levantar nunca mais. Eu deveria ter ligado antes, ter explicado, pedido desculpas, implorado que ela me perdoasse e me entendesse, mas não, eu dormi e esperei que ela se envenenasse com isso. Eu sou uma burra! Eu reconheço! Tratei logo de ligar para o meu anjo doce, e pedir que ele descesse rápido do céu e me abraçasse, tirando todo aquele peso de cima de mim. Que anjo eficiente! Ele chegou em minutos, e fez o que eu esperava, me acolheu nos seus braços, me aqueceu com suas asas, e, melhor, me mostrou o que eu deveria fazer. Tentei ligar para ela, porém ela não queria me atender. Como sempre, me desespero e começo a chorar, achando que isso vai resolver alguma coisa. Uma hora ela me atendeu, pedi desculpas e tentei me explicar, mas ela não quis me ouvir e rompeu ali nossa amizade. Porra!!! Decidi não pensar mais nisso tudo que está acontecendo. Me preocupei, apenas, em terminar o dia bem. Vi um filme (O som do coração), e, por fim, me aqueci com asas e consegui dormir. Mas, como diria não sei quem: "Depois da tempestade, vem sempre a bonança!". O sol entrou com muito brilho pela janela do quarto, e os raios tocaram o meu celular. Era uma mensagem dela, dizendo: "Já passou...bju, te amo, Magrelinha". Bom, acho que já imaginam o que aconteceu. O sorriso ainda está aqui, bem estampado no meu rosto.

Um comentário:

  1. Você tem uma forma encantadora de falar sobre o seu amor!
    Meu primo está apaixonado por você, de tanto ler suas postagens. cuidado kkkkkk
    Ele disse que você parece ter uma alma muito linda,
    Parabéns

    ResponderExcluir