domingo, 2 de agosto de 2009

Menina triste...


Eu já tinha prometido para mim mesma, que nada, nem ninguém ia me deixar triste por hoje. Só por hoje, tentei terminar a noite feliz, mas não deu, nunca dá. Já tô cheia dessa tristeza que não quer me deixar em paz. Fico aqui tentando me reconhecer por baixo dessa nuvem negra que insiste em me desnortear.
Que saudade dos meus sorrisos largos, abraços apertados, beijos com gosto de chocolate, sinceridade (essa é a que faz mais falta). Queria agora, nesse momento, fechar os olhos e acordar depois de uma limpeza cerebral, que não deixasse nenhum vestígio do que eu sou agora. Começar do zero, nascer outra vez. Que merda! Tô sufocada! Meu coração não se acalma, bate cada vez mais rápido, mais, mais e mais. Acho que vou explodir. Tem um sentimento horrível me engolindo por dentro, e nem sei o que faço com ele.
Passei horas e horas tentando escrever um texto, que teimava em não sair. Rasguei folhas e mais folhas do meu caderno, todas rabiscadas com a tinta da minha caneta que já está bem velhinha, coitada. Não consegui escrever nada. Fato!
Já faz tempo que a cabeça tá uma bagunça, e mais tempo ainda que tento organizá-la. Meu HD tá sem espaço, o coração precisa de formatação, e o botão do volume quebrou. É por isso que eu grito e ninguém me ouve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário