quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Segredos!

...segredos que não podia guardar
e não conseguia contar...
(Engenheiros do Hawaí)


É doloroso quando as palavras insistem em não querer sair. Eu tento. Já tentei várias vezes dizer o que eu sei, mas eu não consigo. Não sei se é perceptível, porém desejaria muito que fosse, assim eu não teria que ficar nesse dilema do "conto-não-conto".
Tem aqueles momentos em que a vontade é de jogar, logo, tudo na cara, e esperar a reação. Não seria difícil entender, até por que tá tudo errado. Não tenho motivos para ter medo, só que é inevitável. Não sei como aconteceu, parecia ser tão bonito, tão verdadeiro, de repente se transformou em cacos, em pequenas mentiras. E eu odeio pequenas mentiras. São as que doem mais.
Como eu começo? O que eu digo? Falo de cara que já sei quem é, e que não me engana mais? Mas a quem tá enganando? Eu já sei quem é, há muito tempo, e ainda não tive coragem de olhar bem no fundo dos olhos e dizer as "5 letras, começando com a letra A". Fraca? Não. Paciente. Nem eu mesmo sei como sou tão forte a ponto de guardar tudo isso para mim, e suportar sentir o sal das minhas lágrimas escorrendo pela face durante horas, embaixo do cobertor. Talvez essa seja uma forma de esvaziar, e parece que funciona, pois já venho usando há muito tempo. Não resolve, mas ameniza.

Um comentário:

  1. Acho que sei como você se sente, mas que pena que não sei me expressar assim tão bonito como você, qualquer coisa bata sempre na porta ao lado que lá se encontra um ombro amigo.Parabéns.
    Adolo vc
    Séfora Andrade, Amiga do AP 401.

    ResponderExcluir