domingo, 2 de agosto de 2009

Vamos ver no que vai dar!!


Ainda não sei por que vou começar a escrever sobre a minha vida em um blog, se eu nunca gostei de falar sobre ela com ninguém. Na verdade eu achava uma "chatice" contar os meus problemas para pessoas que não tinham nada a ver com a situação que eu estava vivendo. Acredito que vou poder descobrir o porquê ao longo das minhas postagens.
A maioria das pessoas que conheço argumenta que escreve para desabafar ou, simplesmente, porque adora escrever e encontra na escrita uma espécie de fuga da vida real. Não sei se me enquadro em um desses casos, mas no momento a explicação mais viável seria a primeira, já que minha vida nunca esteve tão conturbada como agora, que estou me vendo entupida de sentimentos e sensações que não podia ou não queria contar a ninguém, até decidir fazer este blog.
Fico um pouco acanhada em saber que muitas pessoas, de certa forma, ficarão sabendo o que acontece nos meus curtos dias e longas noites, no entanto estou a fim de provar novas experiências e esta será uma delas. Não pretendo me prender a nenhum tema. Quero falar sobre tudo que me fizer feliz ou triste: amigos, estudos, paixões (passado e presente), o sol, a lua, minhas tenebrosas noites e minhas (lindas) borboletas.
Por isso puxem o banquinho, liguem o PC e "sintaxe" a vontade para entrarem no meu mundo e compartilharem comigo os grandes momentos de minha vida. Bem vindos!!!

Um comentário: